Pos-wedding

Belo Horizonte . MG

Laís e Alex

Confira o pós-casamento em BH dos noivos Lais e Alex. Escolhemos o Museu de Artes e Ofícios em Belo Horizonte como local para as fotos. Um prédio amarelo que está localizado na Praça da Estação bem no centro da cidade. Lá encontramos uma arquitetura de época que é maravilhosa. Até o chão dá uma foto linda! E o que dizer do vitral? Uma espetáculo a parte. Vale muito a pena visitar este local e escolher ele para a locação das suas fotos.


Após o museu fomos fotografar na Praça da Liberdade. Apesar de alguns noivos acharem que este lugar é muito clichê sempre conseguimos fotos muito legais por lá pois temos um conjunto de prédios históricos com linhas, cores e formatos fantásticos para as fotos. Isto sem falar na vegetação da praça que nos dá composições super bacanas com os noivos.


Alguns noivos podem achar perigoso ir para locais no centro de BH mas aqui vai uma dica : todos estes locais que escolhemos são patrulhados pela guarda municipal. Então isto é uma segurança pra mim e para os noivos. Nunca aconteceu nada comigo e os clientes no centrão da cidade. Se vocês tem este receio podem deixar ele de lado e aproveitar o que Belo Horizonte tem de melhor. Eu indico usar os grafites super coloridos também por que moramos em museu a céu aberto!


Agora tenho que dizer : Um doce de pessoa! É esta a recordação que tenho da noiva Laís. Tudo fluiu tão bem no dia do casamento e das fotos externas que temos recordações lindas pra eles!


Eles adoram fazer trilhas de jipe e no dia do casamento ela não podia ter escolhido outro carro para chegar na cerimônia : chegou linda em um jipão Willys! Os convidados adoraram ver a noiva chegar assim…


A Laís escolheu um vestido que é tendência entre as noivas: além do tomara que caia ele é todo rendado e termina em uma manga linda! Na minha opinião vestidos assim ficam tão charmosos… e o lacinho nas costas completou a delicadeza destes vestido. É um vestido para vocês se inspirarem, noivinhas!