Gestantes

Florianópolis

Fran + Diego = Estelinha!

Eu conheci a Fran pouco antes de me mudar para Florianópolis. Quando ela ficou grávida logo lhe fiz o convite para fazer um ensaio de gestante aqui na praia. Ela adorou a idéia e desde então planejamos muitas coisas para as fotos. Aqui em Floripa às vezes venta muito (é o famoso Vento Sul!) então planejamos usar tecidos em algumas fotos para dar uma sensação de movimento.


A Fran mora na cidade de Atalanta (SC) e veio para Floripa só para fazer estas fotos. Mas no dia programado para as fotos choveu muito aqui em Floripa. A gente esperava aquele céu azul e lindo nas fotos… os dois correndo na beira da praia… (foi uma pena!) Mas não poderíamos adiar o ensaio porque ela já estava no final da gravidez e não poderia mais viajar. Daí deixamos de lado todos os planos para as fotos de ir para a praia escolhemos o Museu de Armas e Forte Sant’Anna que ficam logo embaixo da Ponte Hercílio Luz, cartão-postal da cidade, para ser o cenário para as fotos deles.

A Fran e o Diego estavam muitos felizes neste dia. Eu praticamente não tive que dirigir eles nas cenas… toda hora eles estavam sorrindo e se divertindo… e isto resultou em fotos lindas que eu gostaria de compartilhar com você!