Gestantes

Florianópolis

Bianca + Bruno = Guido!

Pense em um casal onde o amor transborda… daquele tipo capaz de te deixar feliz mesmo em um dia chuvoso e sem graça! Assim foi o sentimento lindo e sutil que encontrei neste casal. Além de toda a simpatia, há uma simplicidade e humildade sem igual nestes dois. E assim fica fácil pra gente fotografar!


Eu conheci a Bianca em um workshop que aconteceu aqui em Floripa promovido pela turma do ClickNic. Ela era a modelo da escolhida para a prática de fotografia com gestantes. Ela comentou com a gente que estava difícil encontrar um fotógrafo para registrar o seu ensaio de gestante porque muitos estavam cobrando um preço muito alto. Daí eu vi nisto uma oportunidade para registrar o meu primeiro ensaio na praia. Fiz uma proposta para as fotos e ela topou na hora! Poucos dias depois nos encontramos com o seu marido Bruno para registrarmos este momento bacana da vida deles.

A Bianca me levou para lugares surreais no leste e norte da ilha de Florianópolis. Começamos o ensaio de gestante na Barra da Lagoa e terminamos lá na Praia do Moçambique. Aquilo sim é um espetáculo! E o caminho até lá, passando pela região do Parque do Rio Vermelho, é algo memorável. Vale a pena conhecer aquela região!

Todos os casais tem as suas histórias construídas com um pouquinho de cada um. E logo na primeira foto que fiz eu achei fantástica a primeira história que ouvi deles : o Bruno é tatuador e para marcar este momento da vida deles ele tatuou a palavra FAMIGLIA em si mesmo! Esta palavra significa FAMÍLIA em italiano. E daí vem também a inspiração para o nome do filho, Guido, que é um nome italiano.

E fica aqui um pouquinho deste ensaio lindo…